Teravit - Terapia Holistica

  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Default font size
  • reduzir tamanho do texto
Teravit Terapia

Teravit Terapia (7)

Dom, 18 de Novembro de 2012 10:24

ATENÇÃO:

Escrito por Reis Andrade
AO ABRIR QUALQUER JANELA NA PÁGINA INICIAL, VOCÊ ENCONTRA, NO RODAPÉ, O PAINEL DOS 23 LINKS DESTE SITE:    PAINEL COM VISÃO GERAL DOS 23 LINKS 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 1. O que é Holismo?; 2. O que é Terapia Holística?;…
CAMINHO IDEAL PARA PROMOVER A SAÚDE Nós não somos somente corpo orgânico. As raízes das doenças estão localizadas em diversos campos. Daí a necessidade de levarmos em consideração o todo. O serviço de restauração, holístico, deve começar na parte orgânica: intestinos, sangue, ossos, ambiente, convívio, etc. O segundo passo é trabalhar no equilíbrio e na harmonia do ser a partir…
Qui, 16 de Fevereiro de 2012 00:42

Acompanhamento Personalizado

Escrito por Reis Andrade
ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO Visando o bem geral e, com exclusividade, o de algumas pessoas que não têm muito tempo a esperar, colocamos à disposição este veículo a domicílio que, a qualquer distância, prestará serviço de aconselhamento e acompanhamento às pessoas doentes comuns, desenganadas ou saudáveis, etc. O acompanhamento acontece em duas etapas:Primeira etapa (teoria) - ORIENTAÇÃO HOLÍSTICA: Dois cursos básicos cujos…
Seg, 04 de Abril de 2011 04:49

Quem Sou

Escrito por Reis Andrade
  Terapeuta Holístico, que Promove a Saúde Através de Orientação, da Promoção da "autocura", de Acompanhamento Personalizado e, também, de Acompanhamento Exclusivo.   TÉCNICAS- ACONSELHAMENTO - NATUROTERAPIA- REIS ANDRADE - CRT 45520 -SINTE: SOCIEDADE INTERNACIONAL DE TERAPIARECONHECIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO                 TERAPEUTA HOLÍSTICO Faço um trabalho de orientação holística: a comida, a bebida,…
Seg, 04 de Abril de 2011 01:02

Profissão e "Medicina" do Século XXI

Escrito por Reis Andrade
  Alimento Adequado: "medicina" barata e eficiente. O Agente Holístico de Saúde Promove a "autocura", Equilíbrio, Harmonia e Vitalidade.  "[...] a doença do corpo físico é apenas                                             [...]o reflexo [...] das desarmonias [...]  [...]   o tratamento holístico  [...]   busca detectar a origem do mal e trata-lo para que assim deixe de existir não só o mal mas também a causa…
Seg, 04 de Abril de 2011 00:00

O que é Terapia Holística?

Escrito por Reis Andrade
THAERAPIA, do grego, tem significado religioso: Servir ao Criador. Os Agentes de saúde  se dedicavam à thaerapia para salvar o homem integralmente. “[...] para nossos antepassados a saúde era algo sagrado e aqueles que se dedicavam ao seu estudo formavam uma espécie de casta sacerdotal. A THAERAPIA HOLÍSTICA é, portanto, a arte de equilibrar, harmonizar e vitalizar o ser na…
Sáb, 02 de Abril de 2011 03:00

O que é Holismo?

Escrito por Reis Andrade
A palavra "HOLISMO", vem do grego “holos” que significa “todo”, “inteiro”, “completo”.  "HOLISMO ", aqui, significa que o homem é um ser indivisível, que não pode ser entendido através de uma análise separada de suas diferentes partes[...]".   "O conjunto não é mera soma de todas as partes, mas as partes compõem o todo, e é o todo que determina o…
Você está em: Terapia