Teravit - Terapia Holistica

  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Default font size
  • reduzir tamanho do texto
Diversos

Diversos (6)

O HOMEM, A BIODIVERSIDADE, OS ECOSSISTEMAS E A BIOSFERA. [...] O pensamento holístico é profundamente ecológico. O indivíduo e a natureza não estão separados, formam um conjunto impossível de ser dissociado. É por isso que qualquer forma de agressão à natureza é pura e simplesmente uma forma de suicídio [...]" Wikipédia. O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominara…
Sáb, 23 de Março de 2013 00:28

ATENÇÃO:

Escrito por Reis Andrade
AO ABRIR QUALQUER JANELA NA PÁGINA INICIAL, VOCÊ ENCONTRA, NO RODAPÉ, O PAINEL DOS 23 LINKS DESTE SITE:   PAINEL COM VISÃO GERAL DOS 23 LINKS 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 1. O que é Holismo?; 2. O que é Terapia Holística?;…
Sex, 23 de Setembro de 2011 16:16

Elegância Holística

Escrito por Reis Andrade
VOCÊ ESTÁ INCHADO? VOCÊ ESTÁ INCHADA? Segundo a nutricionista Roseli Rossi, da Nutrição Clínica Funcional, o que faz inchar o corpo é a má alimentação, o estresse, a poluição, etc.                        "Há pessoas elegantes e pessoas enfeitadas". Machado de Assis. HELENA: SÍMBOLO DE BELEZA. "Elegância, do grego, significa seguidor de Helena…
Qui, 21 de Abril de 2011 14:20

Celular, Radiação e Perigo

Escrito por Reis Andrade
CELULAR, RADIAÇÃO E PERIGO Os celulares emitem e captam ondas de rádio[...] Pesquisas afirmam que sua exposição prolongada aos ouvidos pode prejudicar a saúde. OS ESPECIALISTAS DESACONSELHAM O USO PROLONDADO DO APARELHO CELULAR, PRINCIPALMENTE PARA AS CRIANÇAS     O aparelho celular é um dos maiores meios de comunicação que conhecemos. Antes de ser um status é uma grande necessidade,…
Ter, 19 de Abril de 2011 02:24

Refeição Elegante: Alimento e Remédio

Escrito por Reis Andrade
NICE MEAL É uma "MEDICINA" barata e eficaz, pois, alimenta e proporciona equilíbrio, harmonia e vitalidade. Como diz Hipócrates o pai da Medicina: "QUE SEU REMÉDIO SEJA SEU ALIMENTO, E QUE SEU ALIMENTO SEJA SEU REMÉDIO" .  NICE MEAL é uma refeição "completa". Contém "todos" os nutrientes do  Painel dos Produtos e Nutrientes que Formam Nosso Organismo. Por ser completa e…
Seg, 04 de Abril de 2011 14:30

Laptop: Radiação, Temperatura e Perigo

Escrito por Reis Andrade
ALERTA Para quem usa o LAPTOP no colo ou até mesmo no abdômen (barriga). SEGUNDO PESQUISADORES A SUA TEMPERATURA E RADIAÇÃO PODEM CAUSAR DANOS À SAÚDE. APRENDA A USAR CORRETAMENTE O SEU LAPTOP, ALIÁS, O SEU USO JÁ ESTÁ SE TORNANDO INDISPENSÁVEL NA VIDA DE MUITOS.     NÃO USE O SEU LAPTOP DIRETAMENTE NO CORPO:PROCURE INFORMAÇÕES ADEQUADAS.                                                …
Você está em: Diversos